Escola municipal homenageia alunos e professores

A Escola Municipal Tereza Maria de Faria Vaz organizou várias atividades para comemorar o Dia da Criança e também o Dia do Professor. Durante toda a semana que antecedeu as duas datas, professores e alunos tiveram rotinas diferenciadas.

Para cada dia da semana foi planejada uma ação diferente. Houve atividades recreativas, apresentações, brinquedos infláveis, cinema com pipoca e aula de zumba, com o professor Maycon Silva. Em todos os dias, a escola ofereceu aos alunos um cardápio diferenciado, com lanches especiais.

Os professores também foram lembrados, com um café especial e lembrancinhas. Crianças e professores foram homenageados com uma apresentação musical feita pelo professor Tiago Oliveira, acompanhado de Arthur, Vitória e Vinicius.

Segundo a diretora, Rosana de Castro Guimarães, foram momentos especiais preparados com carinhos para lembrar tanto aos alunos, como professores de sua importância no trabalho desenvolvido na instituição. “Nossos alunos e nossos professores são muito especiais para nós e é por eles que buscamos melhorar cada vez mais,” afirmou.

Publicado em: 17 de outubro de 2019