Secretário de Córrego Fundo recebe Comenda Educador Paulo Freire

O secretário municipal de Políticas Sociais de Córrego Fundo, Juarez Geraldo da Cunha, recebeu nesta terça-feira, dia 14 de outubro, a Comenda Educador Paulo Freire, na Câmara Municipal de Formiga.

A comenda tem base na lei formiguense nº 4517, de 20 de setembro de 2011, de autoria do vereador José Geraldo da Cunha (Cabo Cunha) e tem o objetivo de homenagear as pessoas que tenham se destacado na promoção de políticas, programas e projetos cujas contribuições e experiências sejam relevantes para a educação.

Na oportunidade, foram homenageados dez professores e colaboradores da educação. Juarez Cunha recebeu a comenda do seu irmão, o vereador Cabo Cunha.

A prefeita Érica Leão, esteve presente na cerimônia e destacou a importância das homenagens, não somente ao secretário Juarez, mas a todos os educadores presentes e que receberam a honraria. “Foi gratificante saber que esses profissionais que transformam o mundo, através da educação, têm sua importância reconhecida,” afirmou. “Eles merecem a honraria, pela importante contribuição com a educação, sendo dignos de nossos aplausos e agradecimentos,” completou.

Publicado em: 16 de outubro de 2019