Córrego Fundo recebe visita de cortesia de comandantes da PMMG

Na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, recebeu a visita de cortesia do Coronel Webster, comandante da 7ª região da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), situado em Divinópolis, e do Major Many, comandante do 63º Batalhão de PMMG, situado em Formiga.

Na ocasião, os representantes da PMMG vieram agradecer a parceria entre Córrego Fundo e a instituição, além de trazer a demanda de uma viatura nova para melhor desempenho do destacamento em relação aos serviços de segurança pública no município.

A prefeita Érica destacou ainda a boa relação da Administração Municipal com o comando da PMMG e da atenção às questões levadas ao conhecimento da instituição sobre a segurança na cidade. “O município vem tendo muita despesa com manutenção das viaturas, que, por estarem velhas, frequentemente são levadas para oficinas. Daí a importância de se ter novos veículos, especialmente para esta finalidade. Por isso, é do nosso interesse apoiar as demandas e ações da Polícia Militar na nossa cidade e região, para alcançarmos a melhor estrutura e, consequentemente, mais qualidade nos serviços prestados”, comentou.

Publicado em: 25 de setembro de 2019