Realizada entrega da Quadra do Bairro São Geraldo para a comunidade

Na última sexta-feira, dia 23 de agosto, a Administração Municipal reuniu a comunidade do Bairro São Geraldo (Trevo), para entrega da Quadra de Esportes.

A partir desta data, o espaço já pode ser utilizado para prática esportiva e atividades de lazer para os munícipes, em especial, os que moram próximos ao espaço.

A prefeita Érica Leão, na oportunidade, falou aos presentes sobre a importância do espaço para a prática esportiva, para incentivo de crianças e jovens a atividades que favorecem a saúde e interação social.

Érica explicou que o valor destinado à obra foi R$ 130.366,78, sendo que R$ 100 mil foram oriundos de emenda parlamentar do então Deputado Estadual Dilzon Melo, e o restante, contrapartida do município. O convênio foi assinado em 2016 e pago em 29 de novembro de 2017.

“Após o pagamento e a licitação, foi iniciado o processo de regularização da posse do terreno e iniciada a obra pela empresa vencedora. A quadra foi oficialmente concluída em 21 de agosto e entregue no dia 26 para a comunidade”. A prefeita ainda comentou sobre propostas para ampliação do espaço e outras melhorias.

A vice-prefeita Jaine Rodrigues também fez pronunciamento sobre a importância de a comunidade ajudar a preservar este patrimônio público.

O evento contou com a presença do ex-prefeito José Leão, além de secretários municipais e moradores da localidade.

 

Publicado em: 26 de agosto de 2019