2ª Colônia de Férias é realizada em Córrego Fundo

Foi realizada entre os dias 22 e 26 de julho, a 2ª edição da Colônia de Férias de Córrego Fundo. De iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o evento reuniu crianças e adolescentes do município, na quadra Mineirinhos, em atividades esportivas e de lazer. O objetivo foi proporcionar lazer saudável, entretenimento e integração social para os participantes, durante o período de recesso escolar.

A abertura do evento ocorreu no dia 22 de julho e contou com a presença da prefeita Érica Leão, da vice-prefeita, Jaine Rodrigues, servidores municipais e familiares dos participantes.

As atividades tiveram continuidade durante a semana e o encerramento ocorreu na tarde do dia 26, com a premiação dos vencedores das atividades.

Segundo a prefeita o objetivo do evento foi alcançado, com uma participação significativa de crianças e adolescentes. “Ficamos muito felizes com a participação efetiva dos pais, que incentivaram seus filhos e participaram junto com eles da colônia de férias,” ressaltou ela.

Diversas empresas e personalidades córrego-fundenses apoiaram a realização do evento. São eles: Loja do Aendes, Mercearia São Roque, Mercearia São Lucas, Mercearia Bela Vista, Mercearia Dias, Mercearia da Inês, Mercearia Santa Tereza, Papelaria Faria, Loja da Dani, Loja das Utilidades, Bar e Comercial Santa Maria, Comercial Dourado, Casa dos Plásticos, Loja do Waguinho, Bazar Santa Maria, vereadores Fabinho, Romário (Zulão) e Valdir do Vicentinho, vice-prefeita Jaine e prefeita Érica Leão.

Publicado em: 2 de agosto de 2019