Córrego Fundo participa de Reunião de Conselho do Consórcio do SAMU

Na tarde desta sexta-feira, 07 de junho, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, esteve presente na reunião dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Técnico do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste (CIS-URG), que gerencia a atuação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) na região.

A reunião ocorreu em Divinópolis com representantes de várias cidades consorciadas da região. Na pauta, constaram temas como: balanço dos dois anos de instalação do SAMU; projeto de ampliação do SAMU; Hospital Regional; integração e regulação do SAMU e SUSFÁCIL, entre outros assuntos de interesse do consórcio e das cidades consorciadas.

A prefeita Érica Leão ressaltou a importância e a qualidade da prestação dos serviços do SAMU na cidade e na região. “Esse consórcio une interesses comuns de 54 cidades, bem como compartilha de um serviço de excelente qualidade e muitíssimo relevante. Enquanto membro do Conselho Deliberativo do Consórcio, busco somar no processo de tomada de decisões para que o serviço seja prestado da melhor forma possível”, comentou.

O SAMU completa neste dia 7 de junho 2 anos de funcionamento na região. O telefone de contato é 192.

Publicado em: 7 de junho de 2019