Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos para unidades de atendimento

Desde o mês de maio deste ano, a Secretaria de Saúde de Córrego Fundo está recebendo novos equipamentos para as Unidades de Atenção Primária em Saúde (UAPS) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para melhorar a assistência aos usuários.

Foram adquiridos equipamentos de informática (computadores, impressoras, tablets) como parte final da informatização do prontuário eletrônico, para dinamizar o atendimento em rede dos cidadãos córrego-fundenses.

Também foram comprados equipamentos e artigos de uso hospitalar, melhorando a infraestrutura para o atendimento clínico. Além disso, foram substituídas cadeiras e mesas visando o melhor acolhimento.

Os recursos para estes investimentos foram de emendas parlamentares, que só podem ser utilizadas para estes fins. A indicação dos valores foi dos deputados federais Marcelo Aro, Dimas Fabiano, Renato Andrade e George Hilton dos Santos Cecílio.

A secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva comentou que essa aquisição é muito positiva para o município, na melhoria do atendimento à população.

 

Publicado em: 6 de junho de 2019