Diretor da Superintendência Regional de Ensino reúne-se com representantes da Educação no município

O diretor da Superintendência Regional de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira, reuniu-se com representantes da Educação em Córrego Fundo para tratar de demandas e propostas das escolas públicas para o atendimento aos estudantes em 2020. A reunião foi na manhã de 28 de maio, na secretaria de Educação.

De Córrego Fundo, participaram a prefeita Érica Leão, a secretária municipal de Educação, Márcia Geralda da Silveira Ribeiro, o diretor da Escola Estadual Padre José Sangali, Jadir Caetano Costa, e a técnica da Educação, Eliana Alves Goulart Luiz.

A secretária de Educação de Córrego Fundo comentou que o objetivo do encontro foi tratar do plano de atendimento para 2020. “A reunião foi bastante positiva. Além do plano de atendimento, apresentamos dados e questões relevantes sobre a educação no município, de forma muito enriquecedora para Córrego Fundo”, comentou Márcia.

NA FOTO: A prefeita Érica Leão, o diretor da Superintendência de Ensino, Ricardo Medeiros Teixeira, o diretor da Escola Estadual, Jadir Costa, a técnica da Educação, Eliana Luiz, e a secretária municipal de Educação, Márcia Ribeiro