Secretaria de Políticas Sociais celebra o Dia das Mães

O Dia das Mães foi celebrado pela secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo. A festividade contou com apresentações artísticas e envolveu participantes e familiares dos integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), como Viva Mulher, Melhor Idade, e mães das crianças e jovens.

A comemoração foi dia 13 de maio, na quadra da secretaria de Políticas Sociais. A programação contou com uma palestra com o tema “Mãe, amor maior”, pela professora do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Sol Nascente”, Maria Madalena do Couto.

Após a palestra, foi apresentado um teatro “Mãe rica e mãe pobre”, interpretado pelas servidoras da secretaria, Camila Couto e Ana Lúcia Veloso.

Houve também apresentação musical pelo professor de música do CRAS, Tiago Oliveira, e da servidora municipal, que também é mãe de usuário do CRAS, Michele Maira de Faria. A música apresentada foi “Obrigado Mãe”, de Naiara Azevedo.

Após a apresentação, foi servido um jantar. O evento contou com a presença da prefeita Érica Leão, da vice-prefeita Jaine Rodrigues e do secretário de Políticas Sociais, Juarez Cunha.