Município apoia Torneio promovido por Associação Córrego-fundense de Futebol

A Administração Municipal apoiou o Torneio de Futebol do Trabalhador promovido pela Associação Córrego-fundense de Futebol. O torneio teve como objetivo comemorar o Dia do Trabalhador, mas em razão de ajuste de calendário, foi marcado para os dias 18 e 19 de maio.

O município apoiou o evento com toda estrutura de realização, como a preparação do campo Vovô Negrão, além da arbitragem, com árbitros da liga de Formiga, troféus para primeiro e segundo lugar, a premiação de uma luva para o melhor goleiro e uma chuteira para o melhor artilheiro. A administração forneceu também a elaboração da súmula e tabelas de jogos.

O professor de Futsal da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Lucas Donner, ressaltou a importância de valorizar e apoiar a prática esportiva, que envolve os jogadores adultos, mas também serve de incentivo para as crianças e jovens.

 

FOTOS: A prefeita Érica Leão, com servidores da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, entregando os troféus, parte da estrutura de apoio ao evento