Circuito Esportivo “Dia do Trabalhador” é um sucesso

O evento com diversas modalidades esportivas movimentou a cidade e a região

O feriado do Dia do Trabalhador em Córrego Fundo foi de muita disposição. É que a Administração Municipal optou por uma comemoração que incentivasse ao esporte e a iniciativa teve bastante adesão.

Foram cerca de 100 pessoas no passeio ciclístico, 150 no trilhão de bike, 16 duplas competindo no Torneio de Truco e 30 participantes do Torneio de Xadrez, que teve um caráter não competitivo, mas de promoção da modalidade. Tiveram participantes das cidades vizinhas Formiga, Pains, Lagoa da Prata, Itapecerica e Arcos.

Tudo isso tendo como local de realização ou ponto de partida, a Praça Vigário João Ivo, que ficou repleta dos participantes, familiares e entusiastas. Durante o evento, a Associação dos Deficientes Físicos de Córrego Fundo comercializou alimentos e bebidas, angariando recursos em prol da entidade. A música foi do DJ João Oliveira. O evento contou com a locução de Adir Alves e transmissão ao vivo pela Rádio Clube FM.

Os participantes do trilhão de bike doaram um total aproximado de 220 litros de leite e 100 quilos de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados ao Lar São Vicente de Paulo.

O evento foi uma promoção da Administração Municipal, pelas secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, de Políticas Sociais e de Saúde. Para a realização, contou com o apoio dos patrocinadores: Pais e Filhos; Casa Córrego Fundo; Lanternagem e Pintura Waguinho; Loja do Aendes; Dance: Estúdio de Dança & Fitness; Loja Fina Flor; Barber House; Decora Móveis; Agropecuária Amigo do Campo; e Loja Center Bike, que doaram brindes para sorteio.

Publicado em: 8 de maio de 2019