Córrego Fundo terá Circuito Esportivo em comemoração ao Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador em Córrego Fundo será de muitas atividades. Para celebrar a data, a Administração Municipal está promovendo o Circuito Esportivo: Dia do Trabalhador. O evento será realizado no feriado do dia 1º de maio. Além das atividades oferecidas, haverá som mecânico com o DJ João Oliveira e comercialização de comidas e bebidas, pelas associações locais.

Haverá passeio ciclístico, torneios de Xadrez e de Truco, além de um Trilhão de Bike, que está sendo promovido com o apoio da empresa Center Bike. As ações serão realizadas na Praça Vigário João Ivo. A concentração para o Trilhão será as 7 horas com largada às 8 horas. Para o Passeio Ciclístico, a largada será às 9 horas, e início das outras atividades será às 9 horas no mesmo local.

As inscrições para o Circuito Esportivo Dia do Trabalhador poderão ser feitas entre 8 e 18 de abril, na Sec. de Cultura, Esporte e Lazer, bem como na Sec. de Políticas Sociais, que são parceiras na realização do evento. Para a inscrição no Trilhão de Bike, é solicitada a doação de 2 litros de leite ou 2 kg de alimento não perecível, que serão repassados ao Lar São Vicente de Paulo, de Córrego Fundo.

Foram criados regulamentos com as regras para os torneios de Truco e Xadrez e do Passeio Ciclístico (disponíveis nas secretarias organizadoras e no site do município). Os 100 primeiros inscritos no Passeio Ciclístico ganharão uma camiseta exclusiva do evento. Os participantes de todas as modalidades oferecidas participarão de sorteio de brindes.

O evento é uma promoção da Administração Municipal, pelas secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, de Políticas Sociais e de Saúde. Para a realização, tem o apoio dos patrocinadores: Pais e Filhos; Casa Córrego Fundo; Lanternagem e Pintura Waguinho; Loja do Aendes; Dance: Estúdio de Dança & Fitness; Loja Fina Flor; Barber House; Decora Móveis; Agropecuária Amigo do Campo; e Loja Center Bike.

Mais informações pelo telefone (37) 3322-9144, ramal 203.

 

REGULAMENTOS: 

REGULAMENTO – Passeio Ciclístico

REGULAMENTO – Torneio de Truco

REGULAMENTO – Torneio-Disputas de Xadrez

Publicado em: 10 de abril de 2019