Córrego Fundo participa da eleição da nova diretoria da AMM

A prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, participou da Assembleia Geral para eleição da nova diretoria da AMM (Associação Mineira de Municípios (AMM), hoje, dia 1º de março. A eleição foi na sede da associação, em Belo Horizonte.

 

Para o processo, foi indicada chapa única, encabeçada pelo prefeito de Moema, Julvan Lacerda, que confirmada sua reeleição, iniciará seu segundo mandato à frente da AMM. Julvan comentou à assessoria da associação, que o registro de chapa única demonstra o engrandecimento da união dos prefeitos mineiros e o consequente fortalecimento da AMM e da voz da municipalidade no Estado.

 

A chapa eleita dirigirá a AMM pelo biênio 2019/2021. O Conselho Diretor da AMM é formado pelo presidente, 1º, 2º e 3º vice-presidentes; 1º e 2º secretários e 1º e 2º tesoureiros. No Conselho Fiscal, são três membros efetivos e três suplentes. Para representar todo o estado de Minas Gerais, são eleitas também as diretorias regionais. Cada uma das dez regiões conta com três diretores, somando 30 representantes regionais.

 

Para a prefeita Érica Leão, é extremamente importante a participação do município neste evento, pela relevância da associação para a representatividade dos municípios junto ao Governo do Estado e nas questões e decisões comuns.

 

NA FOTO: A prefeita Érica Leão durante a votação e junto ao candidato único que terá a reeleição confirmada após o prazo das eleições, que encerra às 17 horas

Publicado em: 1 de março de 2019