Grupos da Secretaria de Políticas Sociais retomam atividades em Córrego Fundo

Os grupos da Secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo retomaram os trabalhos, na primeira semana de fevereiro. No final do ano passado, as atividades foram paralisadas e os grupos entraram em recesso.

A secretaria oferece atualmente diversas atividades para grupos específicos da sociedade, como o “Viva Mulher”, destinado às mulheres córrego-fundenses, o grupo da Melhor Idade “Estrela do Amanhã,” musicalização, para o público em geral, capoeira, além dos grupos de SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com ações para crianças e jovens, com idades entre 0 e 17 anos.

No retorno, houve momentos de recepção dos integrantes, dinâmicas diversas e dança. Segundo o secretário da pasta, Juarez Cunha, foram momentos de descontração e preparação para as atividades que virão durante o ano. “Toda a equipe da secretaria está empenhada em trabalhar para que todos possam ser acolhidos durante o ano de 2019. Nosso planejamento tem como foco principal o bem-estar de nossos integrantes e a construção da cidadania em nosso meio,” afirmou.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019