Prefeita participa de reunião com o Comando da Polícia Militar

A Prefeita Érica Leão e outros prefeitos da região participaram, na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, de uma reunião com o Comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar de Formiga.

Além da prefeita de Córrego Fundo, estiveram presentes, o prefeito de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes; a prefeita de Iguatama, Ivone Leite; o prefeito de Tapiraí, Alvino Gulherme Marzeuski e o prefeito de São Sebastião do Oeste, Belarmino Luciano Leite (Belinho).

Foi apresentada aos prefeitos toda estrutura da Polícia Militar assim como seu funcionamento e seus setores. A explicação foi feita pelos Tenentes Christian Carlos Veloso e Rodrigo César de Moraes. Em seguida, os gestores municipais participaram de uma reunião com o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Wellington Levy Teixeira e o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar (RPM), Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, empossado na manhã desta terça-feira, 12 de fevereiro.
“Fiquei bastante otimista com as notícias para Córrego Fundo e região” comentou a prefeita Érica Leão.

Solenidade de Passagem de Comando
A passagem do Comando da 7ª RPM foi realizada nesta terça-feira, 12 de fevereiro, em Divinópolis, quando assumiu o Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza.
Quem estava à frente do Comando era o Coronel Marcelo Augusto Santos.

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019