Município tem novos pontos para recebimento de faturas do SAAE

Desde o dia 22 de janeiro, Córrego Fundo conta com novos locais para receber faturas de água e esgoto do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A ampliação foi resultado da adesão de uma nova agência no convênio da autarquia para esta finalidade.

O credenciamento para recebimento das faturas é aberto para as agências bancárias que quiserem aderir, junto ao município. A ampliação se deu pela adesão do Bradesco, que já tem estabelecimentos comerciais como correspondentes bancários na cidade. Com isso, a população passa a ter mais opções de locais para pagamento de suas tarifas.

Os pontos de recebimento são: Supermercado Dia (Emerson) e Supermercado São Lucas (Eliana) no Bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo); Mercearia do Anselmo no Bairro São Geraldo (Trevo); Mercearia Bela Vista (Jean) no Bairro Bela Vista; Mercearia do Djalma, no Bairro Santa Tereza. Estes locais são correspondentes bancários do Bradesco Express. Além desses, também recebem as faturas, os bancos Sicoob Credialto e Sicoob Credifor, e na Loja Eletromóveis, correspondente bancário do Sicoob Credialto) no Centro. Destaca-se que os clientes Bradesco, Sicoob Credialto e Sicoob Credifor poderão efetuar seus pagamentos pelo Internet Banking.

 

Publicado em: 28 de janeiro de 2019