Córrego Fundo realiza 2ª Comemoração ao Dia do Músico

A Administração Municipal de Córrego Fundo, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, comemorou no dia 22 de novembro, o Dia do Músico. O evento teve como tema “Marcas” e teve como objetivo celebrar a data e homenagear os músicos e a identidade musical de Córrego Fundo. Na oportunidade, participantes dos grupos de musicalização do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) apresentaram um repertório variado, com músicas diversas de compositores de renome da música brasileira, além de sucessos clássicos e internacionais, bem como composições autorais.

Além de representantes dos grupos de musicalização, o evento contou ainda com músicos da cidade e da região. Os artistas que abrilhantaram ainda mais o musical foram Caio (Trompete), Nício (violoncelo), Hudson (Cajon), Arthur (teclado) e Murilo (violão). Houve ainda a apresentação dos alunos Luiz, que levou sua filha Jaine e Wesley, com seu filho Nicolas. O professor responsável pelos grupos, Tiago Oliveira, também se apresentou com seu filho Arthur.

Tiago mostrou-se bastante satisfeito com o resultado do evento e agradeceu a todos que contribuíram para que ele pudesse acontecer. “Foi um momento especial que mostrou não somente a técnica de nossos alunos, mas a interação deles com os colegas e a comunidade. Entendemos que a música promove transformações e acreditamos que essa é nossa missão,” afirmou Tiago.

Publicado em: 5 de dezembro de 2018