Conselho de Patrimônio Cultural realiza última reunião de 2018

Membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Córrego Fundo se reuniram no dia 08 de novembro, para avaliar o ano e traçar diretrizes para 2019.

Entre os assuntos abordados estiveram a finalização dos trabalhos e apresentação ao Iepha-MG (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais), além da expectativa de uma boa pontuação para o próximo exercício.

Foram tratados ainda, a preparação para o Natal de Luz, que será realizado com material reciclável e remanescente do ano passado, além de projetos para 2019, como a Casa de Cultura e o Museu.

Ao final da reunião, o presidente do Conselho, Maycon Henrique Silva, agradeceu a participação de todos que, segundo ele, foi fundamental para que o órgão pudesse avançar na implementação das políticas culturais no município.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Luana Cássia Borges Pereira, lembrou a importância de estarem todos unidos e trabalhando para elevar Córrego Fundo, na prática, ao nível cultural que o município possui.

 

Publicado em: 3 de dezembro de 2018