Córrego Fundo participa do 1º Festival de Futsal do Clube Centenário

Nos dias 26 e 27 de outubro, atletas de Futsal do Projeto Esporte para Todos do município de Córrego Fundo, desenvolvido por meio da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, participaram do 1º Festival de Futsal do Clube Centenário de Formiga. A realização foi no Ginásio Poliesportivo da Sede Campestre.

De acordo com o instrutor dos atletas córrego-fundenses, Lucas Donner, o torneio contou com a participação de 5 equipes, sendo elas: Córrego Fundo, Clube Centenário, Escolinha Zenga (Formiga), Real Rosário (Formiga) e Clube Olímpico (Capitólio). Foram dois dias de jogos para cinco categorias distintas: Sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15.

No último jogo do torneio, a equipe Sub 15 de Córrego Fundo venceu o time Real Rosário de Formiga, por 4 a 3, conquistando o troféu de Campeão da modalidade.

Confira o desempenho da equipe de Córrego Fundo por modalidade:

Sub 7: Vice-Campeão

Sub 9: 3º Lugar

Sub 11: 3º Lugar

Sub 13: 4º Lugar

Sub 15: Campeão

Para a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Luana Cássia Borges Pereira, as equipes de Córrego Fundo se destacaram na competição, conseguindo grandes resultados, que levaram à conquista de troféus e medalhas.