Alunos da Escolinha de Futsal de Córrego Fundo participam de intercâmbio de futsal com atletas do clube centenário e vencem 4 dos 6 jogos

Alunos da Escolinha de Futsal de Córrego Fundo receberam no município, os atletas do Clube Centenário, na tarde de sábado, 15 de setembro para um intercâmbio de futsal com crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. Dos 6 jogos realizados, os córrego-fundenses venceram 4. Contemplando 5 categorias: sub-7, sub-9, sub-11 (2 jogos), sub-13 e sub-15, os jogos aconteceram na Quadra Mineirinhos.

”Eventos como este, servem para incentivar os alunos/atletas à prática esportiva, espírito de equipe, respeito, dentre outros diversos benefícios, além do lazer e entretenimento da população córrego-fundense. ‘Se tratando do lado profissional e esportivo, enfrentar equipe como o Clube Centenário do renomado técnico Evandro Luiz, é de grande relevância, para preparar nossos atletas para diversas competições”, analisa o treinador de Futsal do Projeto Esporte para todos, Lucas Doner.