Córrego Fundo realizará 2º Batizado de Capoeira

Nos dias 01 e 02 de setembro, será realizado o 2º Batizado de Capoeira de Córrego Fundo. Serão dois dias de atividades que incluem curso, roda de capoeira, batizado e troca de cordas. O evento é uma realização do município de Córrego Fundo, organizado pelo monitor Eikon do grupo de Capoeira Negro Arte, sob a supervisão geral do contramestre Lelê.

Segundo informações da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, no dia 01 de setembro (sábado), o evento será iniciado às 14 horas, com um curso de capoeira com o contramestre Lelê, na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves, no bairro Imaculado Coração de Maria (Córrego Fundo de Baixo). No mesmo dia, às 17 horas, haverá roda de Capoeira na Praça Vigário João Ivo.

O segundo dia do evento, dia 02 de setembro (domingo), será destinado ao batizado e à troca de cordas, que simbolizam a graduação em um nível superior de habilidades na capoeira. As atividades serão iniciadas às 9 horas, na quadra da Escola Municipal Rafael José Alves.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas junto à Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, pelo telefone (37) 3322-9144 e com o monitor Eikon, pelo telefone (37) 9 9966-3980.