2º Festival Gastronômico de Córrego Fundo será nos dias 10 e 11 de agosto

Após o sucesso da primeira edição, no ano passado, o evento conta com uma proposta inovadora de trazer sabores do mundo todo

 

Faltam poucos dias para um dos melhores eventos culturais da cidade e da região. O 2º Festival Gastronômico de Córrego Fundo está marcado para os dias 10 e 11 de agosto e terá como tema, em 2018, “Mundo de Sabores”, trazendo pratos e versões de comidas tradicionais de diversos países.

Assim como na primeira edição, o evento que é uma realização da administração municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, será na Avenida Verde, onde serão montados o palco de apresentações artísticas e culturais, bem como as barracas das entidades que irão participar.

A comercialização de comidas e bebidas é responsabilidade de entidades sociais do município, que irão reverter os recursos na manutenção de suas atividades filantrópicas.

Já foram realizadas reuniões para tratar de detalhes do evento, como o sorteio dos países por entidades e detalhes para que o evento transcorra em segurança e conforto para os participantes da cidade e região.

Em breve, serão divulgados os cardápios dos países/entidades e as atrações culturais.