Procon Regional é inaugurado nesta sexta, 29 de junho

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, o Procon Regional em Formiga. O órgão atenderá demandas dos consumidores de Formiga, Córrego Fundo e Pimenta. A criação do Procon regional surgiu de um acordo proposto pelo Ministério Público Estadual (MPE) já que é quase inviável financeiramente a manutenção de um Procon em municípios com menor população, como é o caso de Córrego Fundo e Pimenta.

A vice-prefeita Jaine Rodrigues e o procurador do município, Jaime Gaipo participaram da solenidade juntamente com autoridades locais e da cidade de Pimenta. A prefeita Érica Leão e o secretário de governo, Marco Araújo conheceram o estabelecimento após participar de uma reunião do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (Cosems), em Divinópolis.

O Procon Regional está localizado na Rua Lassance Cunha, nº 82, no centro de Formiga. O funcionamento do Procon Regional será de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 12h30 às 17 horas. O telefone de contato é o 37. 3329.1830.

Publicado em: 29 de junho de 2018