Biblioteca Pública promove 2º Chá das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, foi realizada a segunda edição do Chá das Mães na Biblioteca Pública Municipal Maria José Arantes. O evento aconteceu na tarde do dia 11 de maio.

Na ocasião, as crianças que frequentam a biblioteca puderam presentear suas mães com lembranças artesanais confeccionadas por elas próprias, durante atividades na instituição.

No início do mês de maio, foram abertas inscrições para todas as crianças que quisessem participar da Oficina de Artesanato. Durante o mês, as crianças desenvolveram as atividades às terças e quintas-feiras. A oficina propiciou que fossem confeccionados os presentes: um caderno de receitas, um porta-bombom de E.V.A e uma jarra de flor além, de um botão de rosa condicionado de papel crepom.

As mães também foram homenageadas com mensagens, com a apresentação de um vídeo com depoimentos de dos filhos, além de fotos tiradas no ato da confecção dos presentes.

O evento contou com a presença da prefeita Erica Leão e da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Luana Borges. Ambas deixaram suas mensagens de parabéns ao Dia das Mães e reforçaram o apoio a iniciativas como esta que valorizam a aproximação das famílias a Biblioteca Pública.