ÉRICA LEÃO RECEBE O TROFÉU DA INCONFIDÊNCIA MINEIRA PELA APROVAÇÃO DO GOVERNO EM PESQUISA DO INSTITUTO DE ESTUDOS POLÍTICOS

A prefeita Érica Leão esteve em Belo Horizonte nos dias 19 e 20, quando participou do 37º Seminário de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores municipais, onde recebeu o Troféu da Inconfidência Mineira 2018. A premiação foi conquistada pela aprovação de quase 70% do governo, resultado apontado por meio de pesquisa realizada, de janeiro a fevereiro deste ano, pelo Instituto de Estudos Políticos.

A palestra inicial, no dia 20, foi ministrada pelo promotor eleitoral do Ministério Público de Minas Gerais, Edson de Resende Castro, inclusive professor de Érica, durante a Faculdade de Direito. Mauro Flávio Ferreira Brandão, coordenador da ouvidoria do Ministério Público e o deputado federal Marcelo Aro foram outros nomes que levaram temas importantes ao evento, fazendo parte da programação. Aro falou sobre o cenário político e econômico e seus reflexos na administração pública municipal. Foi também o parlamentar quem fez a entrega do troféu à prefeita.

Publicado em: 7 de maio de 2018