Secretário de Políticas Sociais de Córrego Fundo lança livro infantil

O secretário de Políticas Sociais de Córrego Fundo, Juarez Geraldo da Cunha, fez o lançamento do livro de sua autoria “Luzes do Coração” na sexta-feira, dia 13 de abril. O evento ocorreu no salão nobre do Colégio Santa Teresinha, em Formiga, na 18ª Feira do Livro da escola.

O livro escrito por Juarez Cunha, que é psicólogo efetivo no município e professor, traz mensagens pedagógicas de amor e afeto para relações familiares. A obra é ilustrada por Lavínia Lopes, e tem versões traduzidas para inglês, por Cristiane Silva Fontes, e para espanhol, por Damares Maria Couto Sá.

Do valor das vendas da obra, 20% será revertido ao Projeto Corrente do Bem, desenvolvido em Formiga, que trabalha com arrecadação de material escolar para promover dignidade a crianças e adolescentes que não têm recursos para aquisição de material escolar.

Está previsto para ocorrer um lançamento exclusivo da obra no município de Córrego Fundo nos próximos dias.

De acordo com a prefeita Érica Leão, a administração comemora o lançamento do livro do secretário. Ela destacou que o evento de lançamento foi um evento agradável e emocionante.