Secretaria de Saúde realiza reunião com moradores de Falhas

No dia 05 de abril, a secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva, e o coordenador da Atenção Primária, Douglas Luís de Araújo, se reuniram com moradores da comunidade de Falhas.

O encontro aconteceu no Centro Comunitário da Comunidade e contou com as presenças da servidora Janice Brito, e da agente de saúde da comunidade, Vanice da Silva de Brito. A pauta teve os seguintes assuntos: apresentação do relatório de gestão; atendimentos ofertados à comunidade pela secretaria de Saúde; dificuldades enfrentadas para a manutenção das atividades na unidade de extensão de Sobradinho; e as medidas que serão tomadas para melhorar a qualidade do atendimento e esclarecimentos referente aos serviços do SUS. Na oportunidade, também foram transmitidas informações a respeito da funcionalidade das unidades.

“Ficamos muito felizes ao ver a alegria dos moradores, tanto por serem informados quanto às ações da área, quanto por serem ouvidos. Eles relataram que é a primeira vez que ocorre uma reunião como essa na Comunidade”, contou a secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva.

A secretária disse que está sendo viabilizada uma data para reunir com moradores de Sobradinho, o que deve acontecer no próximo mês.