Alunos dos Projetos Esporte Para Todos comemoram a Páscoa

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na no dia 03 de abril uma atividade em comemoração da Páscoa, para os alunos dos projetos sociais atendidos pela pasta.

O evento aconteceu na Avenida Verde e contou com muita animação, brincadeiras, charadas que exigiram raciocínio e distribuição de coelhos de chocolate. O ponto alto da brincadeira foi a procura pelo ovo de páscoa, que estava escondido, para dar mais entusiasmo à brincadeira.

O evento foi realizado pela união dos Projetos Esporte Para Todos, coordenados pelos professores Franciane Silva e Pedro Silva; pela bibliotecária Wanessa Carvalho, pela instrutora do Telecentro, Joice Silva e pela equipe da secretaria, a secretária Luana Borges, e os servidores Maycon Silva e André Silva.

A prefeita Érica Leão falou sobre o significado da Páscoa e a importância do respeito ao próximo, principalmente, aos professores que orientam os jovens. Érica reforçou que a administração fez a lembrança, com muito carinho para que a Páscoa fosse celebrada com muita alegria.