Governo Municipal recebe quase 70% de aprovação em pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos Políticos

A administração municipal foi avaliada e recebeu quase 70% de aprovação em mais uma pesquisa de opinião pública, por amostragem, realizada no estado de Minas Gerais, entre 01 de janeiro e 28 de fevereiro. O resultado é do Instituto de Estudos Políticos. Os números apurados, via consulta telefônica, mostram que 68% da população avalia a gestão como boa e apenas 10% intitula como ruim; 5% dos pesquisados não sabem ou não opinaram e 17% não atenderam a chamada.

“No presente momento, onde a população está descrente da política em nosso país, “Inconfidentes” lutam por uma política ilibada, fazendo crescer boas ideias capazes de mudar o mundo”, diz parte do ofício enviado ao município, fazendo alusão à luta dos Inconfidentes mineiros, um dos mais importantes movimentos sociais da História do Brasil.

O ofício também comunica que pelo destaque da aprovação, obtido pela pesquisa, a prefeita Érica Leão, será agraciada com o Troféu da Inconfidência Mineira 2018, honraria que irá revelar aos eleitores, os políticos mineiros, que trabalham para recriar a noção de desenvolvimento humano, tornando sua missão em um bem comum de acesso a todos.

A prefeita, Érica Leão, que teve o governo avaliado recentemente por outro Instituto, comemorou reiterando o compromisso e a responsabilidade com o serviço público. “Resultados assim nos deixam imensamente felizes. Vamos continuar nosso trabalho em prol da população corregofundense, sempre com muito carinho, até o último dia de nossa gestão”, reforçou.

 

Entrega da premiação

A entrega da premiação será realizada no final da sessão solene do 37º Seminário de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores municipais, que será realizado dias 19 e 20 de abril, em Belo Horizonte.

Publicado em: 28 de março de 2018