Governo municipal recebe aprovação da maioria da população, comprova Instituto Tiradentes

A administração municipal recebeu a aprovação da maioria da população corregofundense. A afirmativa é resultado de uma enquete de opinião pública realizada por amostragem, via consultas telefônicas, entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro, pelo Instituto Tiradentes, que enviou o comunicado oficial ao município, na última semana.

 

Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade.

 

Enquete:

De acordo o gráfico, resultado da enquete, 52% avaliam a gestão municipal como ótimo; 24 % acham que é bom; 14% votam em regular e apenas 10% classificaram como ruim.

 

Confira o gráfico: enviar gráfico junto

 

Secretarias destaque:

A enquete apontou, ainda, secretarias que obtiveram destaque perante a avaliação da população. Em primeiro lugar, com 38%, ficou a secretaria de saúde. Em segundo, com 16%, a Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Desenvolvimento, setor Agricultura. Em terceiro lugar, com 11%, a Secretaria de Governo se destacou pela atuação. As demais secretarias tiveram uma porcentagem de 35% de aprovação. “Parabéns a todos. O mérito é de cada um que trabalha para fazer de Córrego Fundo uma cidade digna de seu povo”, avalia a prefeita Érica Leão.

Publicado em: 23 de março de 2018