Campeonato Municipal “Futebol do Trabalhador” será realizado em Córrego Fundo

O evento terá estrutura de arbitragem e premiações de patrocinadores. Nove times estão inscritos para os jogos

 

Córrego Fundo terá Campeonato Municipal “Futebol do Trabalhador” o evento será uma das atividades em celebração ao Dia Internacional do Trabalho, comemorado em 1º de maio. A administração municipal, por meio da secretaria de Esportes está organizando o evento que conta com nove times inscritos.

Os jogos ocorrerão entre 1º de abril a 1º de maio. O objetivo da atividade é dar oportunidade de integração aos diversos bairros da cidade e promover a prática do esporte de maneira organizada como forma sadia de competição e lazer.

De acordo com o regulamento do Campeonato a participação fica restrita a atletas de futebol de campo que residem, votam ou trabalham no município. Os jogos serão realizados em dois campos comunitários de futebol amador da cidade, com estrutura externa de arbitragem.

A entrada para os jogos é gratuita. Os três primeiros colocados deverão receber premiações oferecidas por empresas patrocinadoras.

O último jogo do campeonato será no dia 1º de maio, quando também serão realizados apresentações artísticas e shows, abertos ao público, em praça pública da cidade.

 

Reunião entre participantes e organização

No dia 13 de maio, foi realizada uma das diversas reuniões que estão sendo promovidas para preparar a realização do Campeonato. Na ocasião, reuniram-se representantes dos times inscritos, representante da empresa responsável pela arbitragem do campeonato e representantes da secretaria de Esportes.