Cras retoma atividades com programação especial

As atividades com os grupos do Cras reiniciaram no último dia 19, com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O público teve como interação as seguintes atividades: Pula-pula, gincana e brincadeiras diversas além de lanche para a garotada. O Serviço conta com a orientação de Míria Cristina e Silva; Mateus Vinícius e Jaine Rodrigues Crecêncio.

No dia, 21, foi a volta do Grupo Viva Mulher. Gincana e dança fizeram parte da programação. A reabertura dos trabalhos contou com a participação da prefeita Érica Leão e do secretário de Governo, Marco Araújo. A atração ficou a cargo da professora de dança, Camila Couto.

Já no dia 22, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos teve uma grande novidade. Os grupos contaram com a presença do instrutor de aviação, Nilton Villane, que realizou o trabalho de aeromodelismo e promoveu uma interação com o público.

No dia 27, foi a volta das atividades do grupo da melhor idade. Animado pela dupla Gisele e Rubinho, o baile seguiu das 13 às 16 horas. A reabertura das atividades do grupo Estrela do Amanhã, contou com a presença da prefeita Érica Leão e do secretário de Governo, Marco Araújo.

Publicado em: 8 de março de 2018