Córrego Fundo realiza 2ª edição do Grito de Carnaval

Cerca de três mil pessoas estiveram na Avenida Verde prestigiando a segunda edição do Grito de Carnaval. O evento, realizado no dia 08 de fevereiro, na Avenida Verde, foi promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio das demais secretarias. Além de levar entretenimento e lazer à população, propagou a cultura do município. Na oportunidade, dois blocos disputaram o concurso de blocos carnavalesco: Unicor e Os Cachaceiros. Em todos os quesitos avaliados, ambos ficaram empatados e dividiram o cheque de mil reais oferecido pelo Sicoob Credifor.

A prefeita da cidade, Érica Leão, mostrou-se satisfeita por estar realizando a festa pelo segundo ano consecutivo. Segundo ela, é importante valorizar o lazer dos córrego-fundenses, além de valorizar os talentos locais.

As atrações musicais da noite ficaram por conta de Bruno César e Rodrigo Bergall. A festa contou ainda com praça de alimentação com vendas de alimentação e bebidas. O evento contou com o apoio do banco SICOOB Credifor e a segurança da Polícia Militar, além de seguranças particulares.

Publicado em: 15 de fevereiro de 2018