Córrego Fundo participa de assembleia do CIS-URG

A Assembleia Ordinária teve como objetivo fazer um balanço assistencial e prestar contas aos municípios integrantes do consórcio que viabiliza o serviço do SAMU na região

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG) realizou no dia 7 de dezembro, a terceira Assembleia Ordinária de 2017 para balanço assistencial e prestação de contas aos municípios consorciados. O evento feito na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) teve início às 9h e contou com a presença de cerca de 40 representantes municipais entre prefeitos e secretários de saúde, entre eles, Córrego Fundo.

Em razão de compromissos assumidos anteriormente pela prefeita Érica Leão, a secretária de Saúde, Keli Cristina da Silva, participou do evento, que celebrou os seis meses de atuação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na região Centro-Oeste, com quase 120 mil ocorrências. Também foi apresentado um balanço de prestação de contas do CIS-URG.