Córrego Fundo realiza 9º Encontro Regional da Melhor Idade

A secretaria de Políticas Sociais e o CRAS de Córrego Fundo Centro de Referência em Assistência Social), realizaram, no dia 26 de novembro, o 9º Encontro Regional da Melhor Idade. O evento ocorreu na Quadra Mineirinhos e reuniu grupos de toda a região, como das cidades de Pains, Pimenta, Campo Belo, Formiga, Itaúna, entre outros municípios, além dos anfitriões, o Grupo Estrela do Amanhã, de Córrego Fundo.

Apresentações de dança com o grupo Estrela do Amanhã e do Stúdio de Dança e Fitness Camila Couto fizeram parte da programação, preparada com muito carinho e dedicação por parte da equipe. Um dos pontos altos do Encontro foi o desfile das misses, que teve o acompanhamento do mister Córrego Fundo, Nacify Faria. O almoço foi fornecido pelo Grupo Encontro de Casais com Cristo (ECC) de Córrego Fundo, cuja renda será revertida para o próprio grupo, e o baile ficou por conta da dupla Gisele e Rubinho.

Fizeram parte da mesa diretora, a prefeita Érica Leão, a vice-prefeita e orientadora social do CRAS, Jaine Rodrigues, a vereadora Elaine Faria, o secretário de Políticas sociais, Juarez Cunha, o secretário de Governo e Transportes, Marco Araújo e a secretária de assistência social de Medeiros, Valduína Magalhães Leite Ferraz. “Fiquei muito emocionada com todo o evento. Foi tudo maravilhoso, preparado e organizado como todos merecem!”, comentou a prefeita, Érica Leão. O secretário Juarez Cunha celebrou o sucesso do Encontro. “Tivemos a participação de mais de dez municípios da região e os participantes ficaram encantados com o evento” e acrescentou “A melhor idade de Córrego Fundo merece eventos desse porte e aproveito para agradecer a toda equipe que se empenhou para a realização do evento”.