Encerramento do Outubro Rosa é celebrado no Viva Mulher

O grupo recebeu uma equipe formada por entidades que trabalharam a prevenção ao câncer de mama

O Grupo Viva Mulher celebrou, na tarde do dia 31 de outubro, o encerramento do movimento Outubro Rosa 2017, que aborda a importância da prevenção do câncer de mama. As participantes receberam a visita de entidades que trabalharam temas relacionados à prevenção do câncer de mama. Participaram do evento, representantes da Associação Mão Amiga, do Banco Sicoob Credifor, da Golden Minas Contabilidade e Racco de Formiga.

Na oportunidade, representantes da Mão Amiga contaram a história da entidade e enfatizaram o trabalho da instituição. A psicóloga Laíssa Lopes da Golden Minas falou sobre ações de prevenção. Já as representantes da Racco Formiga, Maria do Carmo Ferreira e Florence Vieira falaram sobre o empoderamento feminino, mostrando a importância do cuidado com o corpo. Durante o evento, vários brindes foram sorteados, incluindo presentes do Sicoob Credifor.

O momento foi de interação e valorização das mulheres córrego-fundenses, que puderam agregar autoestima e conhecimento, durante o evento.  

     

Publicado em: 16 de novembro de 2017