Administração Atitude inaugura obra de reforma do Cemitério e Velório Municipal

Após dois meses de trabalho, dedicação e muito empenho, a Administração Atitude inaugurou as obras de reforma e melhorias do Cemitério Cristo Rei e do Velório Municipal, em Córrego Fundo. A cerimônia de inauguração aconteceu, no último dia 02, logo após a celebração da missa, dedicada ao Dia de Finados. Participaram a prefeita Érica Leão, a vice-prefeita Jaine Rodrigues, a secretária de Obras, Misley Faria, o chefe de Governo, Marco Armstrong de Araújo, servidores municipais e grande público.

            Na abertura, o pároco, Padre José de Castro, fez uma reflexão sobre a vida e falou da importância de se cuidar do local, assim como da capela, Casa de Deus, que foi totalmente reestruturada.

            Em seu discurso, a prefeita agradeceu a todos que se empenharam na obra, em especial, ao senhor Hélio Vitor Pinto, zelador do cemitério, há mais de 20 anos, para quem fez uma homenagem em público.

            O descerramento da placa, com a presença do padre, ocorreu após a celebração.

            

Investimento/Obra

O investimento nas obras ficou em R$36.631,60.

Entre as ações, estão: reforma na cobertura da capela, pintura do muro, da capela e do velório municipal, construção de um almoxarifado para ferramentas e materiais de construção em geral, nivelamento do piso na praça do velório, ornamentação e revitalização do jardim, instalação de placas de indicação na entrada e nos segmentos internos, além de iluminação no local e construção de bancos na área externa do velório

Publicado em: 14 de novembro de 2017