Córrego Fundo busca aumento de militares para implantação do monitoramento “Olho Vivo”

Nesta segunda-feira, dia 6 de novembro, a prefeita Érica Leão e a vice-prefeita Jaine Rodrigues, estiveram em Belo Horizonte, junto ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, para solicitar o aumento do efetivo policial para manutenção da segurança pública no município.

Na ocasião, foram recebidas pelo assessor de relações institucionais do Comando Geral da PMMG, Coronel Márcio Ronaldo de Assis, que recebeu a demanda do município com muita atenção e garantiu dar resposta sobre a solicitação o quanto antes.

Segundo informações da prefeita, além de aumentar a segurança no município, com o aumento do efetivo, existe o interesse de Córrego Fundo contar com o serviço de monitoramento “Olho Vivo”, por meio de câmeras de segurança em pontos estratégicos, sob os cuidados da polícia militar. Para instalação deste serviço, é necessário que o efetivo da Polícia Militar do município tenha no mínimo oito policiais.

Érica Leão disse estar bastante otimista quanto a resposta positiva a demanda e, neste caso, a cidade será bastante beneficiada, tanto na preservação do patrimônio público, quanto na segurança e ordem pública.

 

Publicado em: 7 de novembro de 2017