Córrego Fundo celebra 22 anos com grande festa

Com muita festa, música e alegria foram comemorados os 22 anos de Córrego Fundo. As comemorações que iniciaram na sexta, 20 de outubro, com a inauguração da Academia ao Ar Livre no Bairro Floresta, seguiram até a noite da segunda-feira, 23, data da comemoração oficial. Seis shows fizeram a animação do evento; dois a cada noite. O público contou com uma superestrutura, incluindo praça de alimentação e telão.

No sábado, 21, Unifor na Praça movimentou a manhã de Córrego Fundo. À noite, a prefeita Érica Leão junto à vice, Jaine Crecêncio, e à equipe de governo fizeram a abertura oficial do evento. Um vídeo institucional com a presença de pessoas da cidade e com um levantamento das principais ações dos 10 meses da gestão foi transmitido como prestação de contas e também em homenagem a Córrego Fundo. Bruno César abriu o show. Em seguida, a dupla Fred e Gustavo fecharam a noite. No domingo, 22, Banda Kebra-hê e Luciana Oliveira agitaram o público.

Na segunda, 23, o desfile cívico com a participação das escolas, integrantes de projetos sociais e esportivos além da presença de representantes do Conselho do Patrimônio Cultural e do Tatame do Bem marcaram a tarde. Peças antigas e cheias de história além de outras curiosidades puderam ser conferidas. À noite, a prefeita agradeceu todos os envolvidos na realização do evento, aos córrego-fundenses e a todas as pessoas da região que foram prestigiar a festa. Henrique Cunha e a dupla Emílio e Eduardo encerraram o evento com chave de ouro.    

Publicado em: 30 de outubro de 2017