Biblioteca Municipal recebe doação da Secretaria de Educação

Na segunda quinzena do mês de julho a Biblioteca Municipal Maria José Arantes recebeu a doação de diversas obras da Secretaria Municipal de Educação. O acervo de 36 novos títulos relacionados à educação de jovens e adultos, educação indígena, educação de negros, além de alguns livros sobre educação digital.

As obras estão expostas na exposição “Educação e Diversidade: respeito as diferenças”. Segundo a bibliotecária Wanessa Antunes de Carvalho, esse formato é essencial para que o usuário possa tomar conhecimento das novas aquisições da biblioteca.

Para o empréstimo dos livros é necessário que o leitor possua o cadastro na biblioteca. A Biblioteca Pública Municipal “Maria José Arantes” tem em seu acervo obras de literatura, livros de referência, livros didáticos e periódicos. Seu horário de funcionamento é das 7 às 13 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras e nas terças e quintas-feiras, funciona das 11h30 às 17h30. A biblioteca está localizada na Rua Padre Remaclo Foxius, nº 21, no Centro de Córrego Fundo. O cadastro é gratuito e realizado na hora. É necessário apenas apresentar comprovante de endereço.

Publicado em: 25 de agosto de 2017