Córrego Fundo participa de inauguração da nova sede da Superintendência Regional de Ensino em Passos

A nova sede da Superintendência Regional de Ensino de Passos foi inaugurada no dia 10 de agosto. Córrego Fundo fica subordinado a esta regional e participou da solenidade, com a presença da secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo, e do superintendente responsável pela unidade, Ricardo Medeiros Teixeira.

De acordo com dados do governo do Estado, o novo prédio traz uma expectativa para melhorar ainda mais o atendimento à Educação na Regional. Com participação da secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo, a cerimônia contou com a participação de diversas autoridades, dentre eles deputados estaduais, prefeitos e comunidade escolar.

A prefeita Érica Leão esteve no evento juntamente ao diretor da Escola Estadual de Córrego Fundo, Jadir Caetano de Castro; a assessora administrativa da Secretaria de Educação, Ana Carolina da Silveira Higino; a secretária Estadual de Educação, Macaé Evaristo; o superintendente regional de Passos, Ricardo Medeiros Teixeira; a secretária municipal de Educação, Márcia Geralda da Silveira Ribeiro; e o secretário de Governo e Transportes, Marco Armstrong de Araújo. A prefeita comentou sobre a importância de estreitar laços com órgãos estatais, principalmente visando o aprimoramento constante dos serviços de educação oferecidos no município.