Comunidades de Sobradinho e Falhas terão poço artesiano

No dia 16 de agosto, a prefeita de Córrego Fundo, Érica Leão, anunciou a perfuração de um poço artesiano para atender as demandas dos moradores das comunidades de Sobradinho, Falhas e proximidades. O anúncio ocorreu durante uma reunião com representantes das comunidades, acompanhados do vereador Danilo José da Costa, no gabinete da prefeita.

De acordo com Érica Leão, a comunidade procurou a Administração para solicitar uma providência por causa da falta de água na localidade, fato que está causando grandes dificuldades para os moradores. A medida já havia sido determinada pelos setores municipais, sendo imediata a resposta sobre o problema apresentado.

A prefeita explicou que a obra de perfuração do poço deverá iniciar nos próximos dias. “As providências já foram tomadas. Diante da urgência, poucas etapas precisarão ser cumpridas para entregarmos a obra para uso da comunidade”.

Outro anúncio feito foi do encascalhamento das estradas rurais de acesso às comunidades. Na reunião, os representantes da comunidade comentaram sobre a boa impressão dos serviços prestados na unidade de saúde das comunidades rurais.

Publicado em: 21 de agosto de 2017