Secretaria de Políticas Sociais de Córrego Fundo recebe palestrante Diogo Prado

No dia 27 de junho, o professor Diogo Prado Evangelista esteve em Córrego Fundo para palestrar na 6ª Conferência Municipal de Assistência Social. Organizado pela Secretária de Políticas Sociais, junto ao Conselho Municipal de Assistência Social, o evento contou com mais de cem participantes. Na oportunidade o professor abordou o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.

Participaram do encontro a prefeita Érica Leão, a vice Jaine Rodrigues, os vereadores Elaine Faria e Romário Costa, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Cléia Arantes, além de servidores municipais e representantes da comunidade.  

O secretário de Políticas Sociais, Juarez Geraldo da Cunha mostrou-se muito agradecido a todos que apoiaram a realização do evento e também ao palestrante que disponibilizou seus conhecimentos com os presentes. Diogo Prado é mestre em Serviço Social, pela Unesp. Foi coordenador do curso de Serviço Social do Unifor-MG e assistente social do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas), atualmente é professor na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.

Juarez ressaltou que apesar da imensa experiência e capacidade teórica e técnica do professor Diogo, ele fez questão de passar uma mensagem clara e esclarecedora. Durante o evento, a comunidade também manifestou seu agradecimento ao professor.

Publicado em: 1 de agosto de 2017