Tatame do Bem será inaugurado em Córrego Fundo

Será no sábado, dia 29 de julho, a inauguração da 7ª unidade do Tatame do Bem. A sede da unidade será na quadra da Rua do Chiba, em Córrego Fundo, e as aulas terão início no dia 1º de agosto. A unidade irá atender crianças com idade entre 07 e 16 anos. A cerimônia de abertura será realizada na quadra da Rua do Chiba, a partir das 16 horas e contará com apresentações de professores e alunos do projeto. 

A instalação da nova unidade conta com o suporte da Administração Municipal. A parceria entre o Município e a Associação Tatame do Bem ficou definida em uma reunião ocorrida no dia 16 de junho. Na oportunidade a prefeita Érica Leão, acompanhada do secretário de Governo e Transportes, Marco Armstrong de Araújo, recebeu o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, e se comprometeu a apoiar as ações sociais do projeto. Na ocasião, a prefeita enfatizou a necessidade de dar suporte a iniciativas que pudessem transformar o meio social em que estão inseridas.

Desde então, a implantação da nova unidade tem sido organizada pelos voluntários do projeto, em parceria com a Administração Municipal. O presidente do projeto tem visitado as instituições córrego-fundenses, apresentando as ações já desenvolvidas e solicitando o apoio de todos. “Queremos ampliar a atuação do Tatame do Bem fora dos limites de Formiga, dando oportunidade a todas as pessoas de vivenciarem as transformações que nossas ações podem promover na sociedade,” afirmou o presidente. “Córrego Fundo tem sido muito receptivo ao projeto e somos muito gratos por isso,” finalizou. 

Publicado em: 27 de julho de 2017