Córrego Fundo recebe visita de Analista Técnica do SEBRAE

A analista técnica do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Ana Paula Silva, esteve em Córrego Fundo, no dia 19 de julho, reunida com a prefeita Érica Leão, o secretário de Políticas Sociais, Juarez Geraldo da Cunha, e o secretário de Governo, Marco Armstrong de Araújo, para tratar de ações de desenvolvimento econômico na cidade.

De acordo com a prefeita, a administração vem estreitando as relações com o SEBRAE com vistas aos empreendedores do município terem apoio e capacitação para bom desenvolvimento econômico e desenvolvimento da cidade. Na ocasião, a analista do SEBRAE trouxe a sugestão de dois projetos do órgão para serem desenvolvidos no município: a Sala do Empreendedor, voltada para todos que queiram ter o seu próprio negócio, seja individual ou associação/cooperativa; e, Educação Empreendedora, a ser desenvolvida nas escolas, iniciando com a capacitação dos professores.

De acordo com o secretário de Políticas Sociais, a iniciativa é muito válida e positiva para a cidade. A prefeita afirmou que o projeto de Educação Empreendedora já será encaminhado para o Legislativo.

 

Publicado em: 24 de julho de 2017