Córrego Fundo altera para dia 1 de julho realização de processo seletivo para profissionais da Saúde

O certame será para preencher vagas para profissionais de Saúde

Em função do grande número de inscrições para preenchimento de vagas do processo seletivo para contratação de profissionais de saúde, a data das provas foi alterada. A Secretaria de Saúde informou nesta segunda-feira que as provas serão aplicadas no dia 01 de julho de 2017 (sábado), às 8 horas, na Escola Municipal Rafael José Alves. As vagas existentes são os cargos para Fisioterapeuta, Médico do Programa Saúde da Família (PSF), Farmacêutico e Agente de Saúde Pública. As contratações serão sob regime de Função Pública Temporária.

O edital completo está disponível no site oficial do Município e pode ser acessado no endereço: www.corregofundo.mg.gov.br.

A contratação será de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade do processo seletivo.

Relatórios em formatos eletrônicos diversos e editáveis: conversor gratuito no site https://online2pdf.com/pt/ (em atendimento ao art. 9º, I, alínea b, e art 10º, § 2º da Lei 12.527/2011).