Feira Livre tem apresentações musicais

A feira livre de Córrego Fundo tem sido um sucesso desde que foi instituída. Mas os feirantes não deixam de inovar para deixar o empreendimento mais atrativo. No dia 13 de maio, a feira contou com uma atração musical. A praça Vigário João ficou mais alegre com rodas de cantorias promovidas durante toda a manhã. 

Segundo o técnico da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) de Minas Gerais), Marcos Roberto de Souza, apenas o som dos instrumentos e a voz dos cantores sem microfone conseguiram deixar ambiente da feira mais agradável, atraindo, assim, mais pessoas para o local.

“A Feira Livre de Córrego Fundo está tomando cada vez mais espaço,” comenta ele. Ele destaca que os produtos frescos, de qualidade e bom preço são atrativos fundamentais para o fortalecimento do negócio no mercado. “O antigo sonho de uma feira livre na cidade ficou para traz. O que temos hoje é um empreendimento sólido, com origens tradicionais, ideias inovadoras e ótimos resultados,” afirma Marcos.

O técnico da Emater acrescenta que a música na feira foi também um espetáculo da cultura córrego-fundense e que é importante que a Administração Municipal continue apoiando e incentivando para que momentos como esse voltem a acontecer. 

Publicado em: 21 de junho de 2017