Tatame do Bem terá sua 7ª unidade em Córrego Fundo

Uma reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 16 de junho, marcou o início de uma parceria entre o Município de Córrego Fundo e a Associação Tatame do Bem. Estiveram presentes, a Prefeita Érica Leão, o secretário de Governo e Transportes, Marco Armstrong de Araújo, o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin e a Assessora de Comunicação do projeto, Cida Leal. O assunto tratado durante a reunião foi a implantação da 7ª unidade do projeto no município, que contará com o apoio da Administração Municipal.

A Prefeita mostrou-se bastante entusiasmada com a apresentação do Tatame do Bem pelo presidente Rodrigo Assalin e comprometeu-se, além de dar o suporte para implantação da nova unidade, a apoiar as ações sociais do projeto. “Vemos como responsabilidade da administração apoiar projetos que possam trazer transformações sociais para nosso meio. Por isso estamos abertos ao Tatame do Bem, como forma de trazer dignidade e esperança para as famílias córrego-fundenses,” afirmou a Prefeita. Rodrigo Assalin, por sua vez, disse que o apoio da Administração é fundamental nesta empreitada. “Nosso objetivo é ampliar o projeto e levá-lo para fora dos limites de Formiga,” afirmou o presidente. “Somos gratos a Córrego Fundo por nos acolher e faremos o nosso melhor por esta cidade,” finalizou.

A sede da unidade será na quadra da Rua do Chiba e as aulas terão início no mês de agosto, sob a coordenação do professor Flávio Silva. Poderão participar do projeto crianças com idade entre 07 e 16 anos. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Assessoria de Comunicação e Imprensa, no prédio da Prefeitura. É necessário levar comprovante de endereço e cópia de certidão de nascimento da criança.   

Publicado em: 19 de junho de 2017