Córrego Fundo abre vagas para profissionais de Saúde

A Secretaria de Saúde de Córrego Fundo tornou público, nesta sexta-feira, dia 16 de junho, a abertura das inscrições de processo seletivo para contratação de profissionais para o seu quadro de pessoal. As vagas existentes são os cargos para Fisioterapeuta, Médico do Programa Saúde da Família (PSF), Farmacêutico e Agente de Saúde Pública.

As contratações serão sob regime de Função Pública Temporária. O edital completo está disponível no site oficial do Município e pode ser acessado no endereço: www.corregofundo.mg.gov.br.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Joaquim Gonçalves da Fonseca, nº. 493, bairro Mizael Bernardes, nos dias 19 a 23 de junho de 2017, das 12:00 h às 16:00 h. As provas serão aplicadas no dia 30 de junho de 2017, em local ainda a ser definido.

A contratação será de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade do processo seletivo. 

Publicado em: 16 de junho de 2017