Prefeitura realiza Audiência Pública para prestação de contas

No dia 30 de maio, foi realizada a Audiência Pública para cumprimento das metas fiscais da Administração, referentes ao 1º Quadrimestre de 2017. O evento ocorreu na Câmara Municipal de Córrego Fundo.

A Audiência Pública atende às exigências da Lei Orgânica de Córrego Fundo, bem como da Lei Complementar Federal nº 101/2000, do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentária Anual do município.

O controlador municipal, Valdeci Nascimento Cunha, foi o responsável pela apresentação do conteúdo aos presentes. A audiência contou com a participação da vice-prefeita, Jaine Rodrigues, do vereador João Marques Penha dos Reis, do assessor de secretaria geral da Câmara Municipal de Córrego Fundo, José Ângelo da Silva; e do assessor administrativo do Legislativo, Marcos José Leal, além de representantes da comunidade.

“É um momento importante para comunidade participar e acompanhar a execução do orçamento municipal, dentre outras informações públicas”, comentou o controlador municipal.

 

Publicado em: 5 de junho de 2017